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Regra de Classes

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1Regra de Classes Empty Regra de Classes Sáb Jul 18, 2015 11:31 pm

Admin


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Classes




Regra de Classes FhpqsJc

Magos: São humanos normais ou homunculos que ao usarem os chamados circuitos passam a exercer magia. Na guerra do cálice sagrado são eles os escolhidos como Mestres dos servos, os chamados Espíritos Heroicos. Apesar de serem habilidosos com magia é dito que não conseguem vencer o Hougu de um Espirito Heroico .

Vantagens:
Tem direito inicialmente a uma magia que deverá ser criada pelo mesmo. Podendo adquirir outras depois.
Possuem +500 em Mana.
Se estiverem participando da Guerra do Cálice ganham direito a três selos de comando, consultar regra do mesmo.
Recuperam 1/3 da mana todo dia, contudo se tiverem em uma batalha só poderem recuperar 1/3 da mana a cada cinco rodadas.
Podem sentir presenças de outros magos.

Desvantagem:
Se morrer participando da Guerra terá que optar em se tornar Servo ou resetar a ficha.
Não possuem Hougu.


Espirito Heroicos: São heróis que entregaram sua alma ao Cálice, eles são trazidos à vida como servos sempre que uma guerra pelo Cálice Sagrado começa. Eles podem ser heróis mortos trazidos do passado, futuro ou podem ser até mesmos heróis de contos e mitos cujo nunca tenham existido. São invocados por um Mestre participante e devem lhe ajudar a conseguir o Cálice, geralmente buscam também conseguir o Cálice para poder realizar um desejo cujo não conseguiram em vida. Possuem Hougu nome dado ao símbolo de poder do Espirito Heroico, variando de classe pra classe. Os mesmos são divididos em sete classes menores, cada uma tem sua vantagem e desvantagem.

Regra de Classes 2LpUQHj
Saber: É a classe espadachim, são heróis com enorme habilidade com espadas que podem variar desde sagradas até demoníacas. Possuem Hougu ligado a arte com espadas.

Vantagens:
Oferecem habilidade de proteção ao seu mestre, na forma de magia. A mesma deverá ser criada como magia e repassada ao mestre.
Sofrem 50% menos de dano de técnicas de magia que causem dano de forma direta.
Possuem velocidade corporal + 10 m/s.
Possuem velocidade com técnicas em + 10m/s.
Possuem velocidade com manobras em + 10 m/s.
Dano físico + 50.

Desvantagens:
Frontalidade na batalha, só são capazes de notar um ataque inimigo quando esses são incapazes de recorrer a táticas como a Ocultação de Presença da Classe Assassin.
Se a mesma morrer sua habilidade de proteção acaba.
Não exerce técnicas de magias livremente e sim apenas do seu Hougu.

Regra de Classes BvTxTHZ
Lancer: A classe lanceira, são heróis habilidosos com lanças que podem possuir poderosas habilidades. Seu Hougu está ligado diretamente à arte com lanças.

Vantagens:
Sofrem 50% menos de dano de magia que causem dano de forma direta.
Possuem velocidade corporal + 12 m/s.
Possuem velocidade com técnicas em + 10m/s.
Possuem velocidade com manobras em + 12 m/s.
Possuem Velocidade de Projéteis em Movimento + 12 m/s.
Dano físico + 30.

Desvantagens:
Não exerce técnicas de magias livremente e sim apenas do seu Hougu.

Regra de Classes Z4rJVeJ
Archer: A classe arqueira, são heróis habilidosos com arcos que podem possuir poderoso poder de destruição. Seu Hougu está ligado diretamente à arte com arcos.

Vantagens:
Sofrem 50% menos de dano de técnicas de magia que causem dano de forma direta.
Possui maior independência a um mestre do que qualquer outra classe, consultar regra de leveis e bonificação.
Possui velocidade corporal em + 5 m/s
Possuem velocidade com técnicas em + 15m/s.
Possuem velocidades com manobras em + 15 m/s.
Possuem Velocidade de Projéteis em Movimento + 15 m/s.
Dano físico + 30.
Alcance de técnicas + 10 metros.


Desvantagens:
Não exerce técnicas de magias livremente e sim apenas do seu Hougu.

Regra de Classes Oz43Vil
Rider: São Cavaleiros Montados, possuem a habilidade de montar em diversos animais e construções humanas com facilidade. Possuem geralmente atributos mais baixos do que as outras classes, porém compensam isso ao poderem usufruir totalmente da habilidade de sua montaria. Devem possuir Hougu ligado a arte de montar e domar.

Vantagens:
Técnicas de magia que causem dano de forma direta, causam 20% de dano a menos neles..
Possui velocidade corporal em + 5 m/s
Possuem velocidade com técnicas em + 8m/s.
Possuem Velocidade com manobras em + 5 m/s.
Dano físico + 20.
Podem montar em qualquer animal com exceção de Dragões.

Desvantagens:
Não exerce técnicas de magias livremente e sim apenas do seu Hougu.
Possui menos atributos que as demais classes.

Regra de Classes TtfTAxK
Caster: São magos heróis, possuem habilidades baseadas com magia a qual seu Hougu é atribuído, mas nada impede do Hougu da mesma ser uma arma. Como outros magos possui maior Mana e a recuperam mais rápido.

Vantagens:
Possui inicialmente duas magias. Podendo possuir mais depois, deve criar essas magias.
Podem optar por usar um Hougu em forma de magia ou de arma, no entanto se o mesmo for em forma de arma esse deverá ter como finalidade uma habilidade apenas como roubar servos dentre outras.
Possui + 500 de Mana.
São capazes de recuperar Mana mais rápido que outras classes de servo,  consultar regra de Leveis e Bonificações.

Desvantagens:
Não possuem Hougu de magia e sim apenas de Habilidade.

Regra de Classes 3oIKJM4
Assassin: São heróis Assassinos, possuem habilidades de assassinato puro as quais são extremamente úteis. Seu Hougu é baseado na arte do assassinato.
Vantagens:
Podem esconder totalmente sua presença e até mesmo os sons de seus movimentos, ver regra de Leveis e Bonificações.
Possui velocidade corporal em + 8 m/s
Possuem velocidade com técnicas em + 10m/s.
Possuem Velocidade com manobras em + 15 m/s.
Possuem Velocidade de Projéteis em Movimento + 10 m/s.
Dano físico + 20.


Desvantagens:
Não exerce técnicas de magias livremente e sim apenas do seu Hougu.

Regra de Classes XGtgsPG
Berserker: São heróis que sucumbiram em meio a raiva pelo menos uma vez na vida, quando trazidos pelo cálice eles ficam iguais ao momento que perderam sua sanidade decaindo na raiva.  Eles ganham direito a Mad Enhancement, uma habilidade natural da classe que lhes irá tirar quase toda a sanidade os dando em troca um aumento considerável de seus atributos. Seu Hougu pode ser de diversas armas ou até mesmo do seu próprio corpo como Regeneração.

Vantagens:
Possui Hougu mais variado do que outras classes.
Possui velocidade corporal em + 20 m/s
Possuem velocidade com técnicas em + 15m/s.
Possuem velocidade com manobras em + 5 m/s.
Dano físico + 100.

Desvantagens:
Apenas entende ordens simples como protege-me ou mate-a.
Leva mais Mana para manter do que qualquer outro servo, consultar regras de Leveis e Bonificações.
Não exerce técnicas de magias livremente e sim apenas do seu Hougu.

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