Unlimited Blade Works
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de RPG da série Fate, venha se divertir e lutar na guerra do Cálice.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra de Velocidades

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra de Velocidades Empty Regra de Velocidades Qua Jul 22, 2015 3:26 am

Admin


Admin

Velocidades

De forma simples todo movimento seja do corpo ou de uma técnica em determinado ato possui certa velocidade. De forma bem simples aqui você encontrará explicação para os quatro atributos de velocidade no fórum:

Velocidade Corporal: É a velocidade do corpo em uma corrida ou algo de forma reta a qual provém baixa agilidade. Aceleração nesse caso se refere a movimentação do corpo ao sair do determinado ponto a um maior, um exemplo é o usuário sair do ponto morto( situação onde ele está parado) e se por a correr. Movimentos com arma como sacar um arco ou atacar com uma espada de forma cujo aja pouca ou nula agilidade se encaixam nesse atributo. Também é onde se caixa a movimentação já planejada siga o exemplo de movimentação planejada e não planejada.

Movimentação Planejada: Saco minha espada e usando de minha velocidade corro contra o mesmo tentando lhe atacar no peito com a mesma.

Movimentação Não Planejada: Vejo o terreno ser alterado em alta velocidade nesse momento rapidamente enquanto ainda tenho tempo, atiro meu corpo pro lado a fim de tentar pelo menos uma evasiva.

Velocidade das Técnicas: Nesse caso se trata da velocidade de uma única técnica ao entrar em uso. Contudo é preciso prestar bastante atenção em determinadas circunstâncias e momento, pois a movimentação do corpo em uma técnica não é considerada velocidade das técnicas, leia abaixo.

Modo correto a ser considerado: A flecha então em disparo acaba acelerando e indo de encontro ao adversário ao chegar perto do mesmo ela explode numa pequena explosão.

Modo errado de se usar: Ponho meu arco em mãos e o preparo a fim de então...

Velocidade de Manobras: Velocidade de determinado movimento cujo provém média ou alta agilidade ou de um movimento cujo é rapidamente pensado ou involuntariamente executado de forma veloz. Nesse caso é onde se aplica as evasivas, para mais noção sobre evasivas consultar regra de evasivas.

Velocidade de Projéteis em Movimento: É a velocidade um projétil ao entrar em movimento, ou seja é a velocidade mais sua aceleração quando está se movimentando em certa trajetória. Uma pedra ao ser arremessada é um bom exemplo, a velocidade dela depois do arremesso enquanto ainda se movimenta até seu alvo final é a velocidade de projéteis em movimento.

https://unlimitedbladeworks.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos